Dica Do Tuguinho

Há duas coisas que precisas de saber levantar sem medo: A cabeça e o dedo do meio.

- Tuguinho

marijuana

Pode ser um pouco para o cómico mas é verdade, lol, a ferramenta do nosso querido Google, o Google Earth ajudou os policias de Thurgau, Suíça a encontrarem uma plantação ilegal de marijuana.

A plantação foi descoberta enquanto os detectives tentavam encontrar a morada exacta de dois agricultores suspeitos de estarem envolvidos numa organização, e só por acaso, lol, viram a plantação escondida no meio de um campo de milho. Como resultado foram presas 16 pessoal.

A autoridades apreenderam mais de uma tonelada de droga e cerca de 609 mil euros. A plantação tinha cerca de 7.500 metros quadrados.

A operação foi considerada “uma descoberta interessante” pelo chefe da unidade de narcóticos da polícia de Zurique em declarações à Associated Press.

No comments…
Este já não é o primeiro caso em que a policia tem a ajuda do Google Earth, lol.

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

4 Comentários

  1. 30 de Janeiro de 2009 ás 23:49

    A melhor coisa é ter um tecto, pois já não se sabe quem está lá em cima a olhar para nós!

    Um dia ainda vamos andar todos de guarda-chuva por causa destas tretas.

    Mas que ajuda em certas circunstâncias é um realidade, agora só falta aproveitar.

  2. 31 de Janeiro de 2009 ás 11:47

    Nuno, lol.

    Até foi inteligente meter no meio do campo, ninguém vai para la para o meio, só se for de cima mesmo é que se vê, lol, e la no meio o cheiro disfarça.

  3. 31 de Janeiro de 2009 ás 21:40

    É bem visto mas como o Nuno diz tem de se começar a fazer as coisas em lugares com tecto senão nunca se sabe quem está a ver.

    Último post de Nelson: Programa de Afiliados da MundoGest.

  4. 31 de Janeiro de 2009 ás 23:26

    Nelson, lol, ya.
    Daqui a algum tempo, já nem se vai poder dar uma rapidinha no parque de estacionamento, temos logo uns policias todos malucos a vigiar-nos xD

Comenta com força que é de graça!