Dica Do Tuguinho

Nunca brinques com o coração de uma mulher. Brinca com os peitos dela. É muito mais gostoso e divertido. Acredita!

- Tuguinho

Natalie Dylan nua

Natalie Dylan nua

No mês de Setembro de 2008, uma americana meteu a sua virgindade a venda na Internet para financiar os seus estudos na universidade.

Esta Californiana de San Diego, com o pseudónimo de Natalie Dylan, afirma ter recebido mais de 10 000 proposições, a mais importante foi de 3,7 milhões de dollars (2,8 milhões EUR). Mas isso não chega para ela!

Natalie Dylan explica a um jornal britânico “Telegraph” de ter escolhido esta solução depois que a sua irmã Avia, 23 anos, pagou o seu próprio Master prostituindo-se durante três semanas. “Eu sei que muitas pessoas me querem condenar porque é tabu, mas não tenho nenhum problema com isso. O que conta, são os meus estudos, e vender a minha virgindade, não é vender eu mesma. Eu penso que eu e a outra pessoa vamos apreciar este arranjo”, disse ela. Ela afirma ter tido ofertas de rapazes estranhos mas também de outros, educados, “homens ricos de negócios”. “Também fui contactada por homens que só queriam ser meus amigos, mas tentei lhes fazer compreender que esta oferta só era valida para uma única noite”, sublinha ela.

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

Comenta com força que é de graça!