Dica Do Tuguinho

Uma dica para o teu ex namorado não divulgar vídeos com voces a fazer sexo: Não graves vídeos a fazer sexo.

- Tuguinho

649115_36615236

Os pais de uma adolescente norte-americana de 13 anos ficaram perplexos quando, ao abrir a factura mensal do telemóvel da sua filha descobriram que esta tinha enviado 14.528 mensagens de texto num só mês.

Não era uma anedota, como no início pensou o pai da menor, Greg Hardesty. A factura, que tinha 440 páginas, era superior aos 2.000 dólares.

«Primeiro ri-me. Pensei: isto é de loucos. É impossível», contou o próprio Greg Hardestynum blogue do diário californiano Orange County Register.

Greg Hardesty correu para a calculadora para fazer contas e apurar se era humanamente possível enviar tal número de mensagens.

Segundo os cálculos, a uma média de 484 mensagens de texto por dia, a cada dois minutos e descontando as horas de sono, é possível.

Greg Hardesty pensou então que tinha sido um erro da companhia telefónica, que confirmou o vício da filha, Reina, de enviar mensagens a todos os seus amigos e conhecidos.

«Bem, a maioria dos meus amigos têm uma tarifa para mandar mensagens ilimitada e estão a escrever quase a toda a hora», justificou a menor californiana.

O vício de Reina é tal que os pais descobriram recentemente que até numa festa de karaoke, para celebrar o seu aniversário, enquanto os amigos estavam a cantar, ela enviava-lhes mensagens para o telemóvel.

Outra das desculpas que a jovem deu foi que, durante o mês passado, estava «aborrecida» por causa das férias de Natal.

Reina não parece estar arrependida, nem disposta a emendar-se, já que esta ainda brincou com o valor da factura, junto dos amigos, provavelmente através de uma mensagem escrita.

Os pais decidiram fazer um contrato de envio ilimitado de mensagens, por 30 dólares, o que lhes ficará muito mais barato.

De acordo com um estudo elaborado pela companhia Nielsen, os adolescentes com idades entre os 13 e os 17 anos enviam uma média de mensagem de 1.742 mensagens por mês.

em: tsf

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

1 Comentário

  1. 14 de Janeiro de 2009 ás 20:22

    Bem isto é que é não ter mesmo nada para fazer.
    Alguma juventude está perdida.

    Último post de Nelson: Ofereço $30 na compra do plugin OIOPublisher.

Comenta com força que é de graça!