Dica Do Tuguinho

Há duas coisas que precisas de saber levantar sem medo: A cabeça e o dedo do meio.

- Tuguinho

991500_full-lnd

Cristiano Ronaldo conquistou esta segunda-feira, em Zurique, o prémio mais desejado no mundo do futebol em termos individuais: o de Melhor Jogador da FIFA. O português, que ganhou vários prémios em 2008, incluindo o ambicionado Bola de Ouro, da revista France Football, superou o argentino Messi, o brasileiro Kaká, anterior detentor do troféu, e os espanhóis Xavi e Fernando Torres.

No momento do agradecimento, visivelmente muito emocionado, quase em lágrimas, Cristiano Ronaldo referiu que estava a viver «um momento especial» da sua vida.

«Em primeiro lugar gostaria de mandar uma mensagem a minha mãe e as minhas irmãs, que já podem largar os fogos. Antes de tudo gostaria de agradecer a minha mãe, ao meu pai, as minhas irmãs, a minha família, os meus amigos, em especial o Zé e o meu empresário Jorge Mendes. Mas também aos colegas da minha equipa, que sem eles não conseguia ganhar este prémio. Estou mesmo muito feliz. Este é um dos momentos mais felizes da minha vida e espero regressar mais uma vez aqui.»

De referir que Cristiano Ronaldo recebeu o prémio das mãos de Pele.

em: Diário Digital

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

1 Comentário

  1. 14 de Janeiro de 2009 ás 14:53

    Hum… Apesar de ser Portugues e Madeirense (também sou um ^_^ ) acho que o ronaldo é muito orgulhoso e pensa que sabe tudo….

    Daqui a uns anos ta na miseria…

    Último post de Celso Azevedo: Adolescente enviou 14.528 mensagens SMS num mês

Comenta com força que é de graça!