Dica Do Tuguinho

Nunca mandes ninguem que odeias para o inferno. Quando morreres, vais estar com eles por lá.

- Tuguinho

cristiano-ronaldo-ferrari-acidente

Cristiano Ronaldo sofreu hoje um violento acidente rodoviário sem consequências físicas a caminho do treino do Manchester United, mas o seu Ferrari, estimado em cerca de 163.000 euros, ficou reduzido a um “salvado”.

O “Bola de Ouro” de 2008 e melhor marcador europeu de 2007/08 perdeu o controlo do seu bólide e embateu nas barreiras de protecção dentro de um túnel da A538, perto do aeroporto de Manchester, por volta das 10:20.

Segundo testemunhas citadas pelos sites na Internet da BBC e do Manchester Evening News, após o acidente, Ronaldo saiu do carro e ficou algum tempo junto do veículo destruído, sem qualquer lesão aparente, embora algo agitado e nervoso pelo sucedido.

O jogador luso era seguido pelo Bentley do seu colega de equipa Edwin Van der Sar, mas guarda-redes holandês e os outros automobilistas que circulavam no local conseguiram evitar um acidente de maiores proporções.

Os jogadores viajavam desde as suas casas, em Cheshire, para o complexo desportivo dos “red devils”, em Carrington.

Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Manchester confirmou que foi aberta uma investigação ao acidente, acrescentando que Ronaldo “prestou declarações no local e não aparentou estar ferido”.

“Cheguei lá mesmo a seguir ao acidente e vi o estado do carro. É espantoso ele ter saído sem um arranhão”, disse uma testemunha, descrevendo que a frente do Ferrari ficou completamente destruída e uma das rodas dianteiras se encontrava cerca de 200 metros à frente da viatura, enquanto um dos pneus traseiros parecia furado.

em Sapo

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

Comenta com força que é de graça!