Dica Do Tuguinho

Uma dica para o teu ex namorado não divulgar vídeos com voces a fazer sexo: Não graves vídeos a fazer sexo.

- Tuguinho

www.justin.tv

www.justin.tv

Um jovem de 19 anos suicidou-se na quarta-feira durante uma emissão online de vídeo em directo transmitida no site Justin.tv

De acordo com o “NewTeeVee”, que avançou a notícia, Abraham Biggs, de 19 anos, terá tomado uma overdose de comprimidos à frente da câmara, após ter sido alegadamente instigado por comentadores do Justin.tv e utilizadores do fórum bodybuilding.com, do qual era frequentador.

O adolescente já teria publicado online ameaças de suicídio no passado, razão pela qual muitos utilizadores que assistiram à transmissão não acreditaram que esta se tratava de uma tentativa de suicídio real e começaram a encorajá-lo.

Houve no entanto quem o levasse a sério e alertasse as autoridades. As imagens continuaram a ser transmitidas através da Internet até a polícia e as equipas de emergência médica terem arrombado a porta do quarto de Biggs e tapado a câmara.

Apesar de se recusar a comentar o vídeo em particular, o CEO do Justin.tv, Michael Seibel, afirmou ao “NewTeeVee” que a política do site «proíbe conteúdos inapropriados no Justin.tv».

«Nós contamos com a nossa comunidade para sinalizar os vídeos que eles considerem que são condenáveis. Assim que um vídeo é sinalizado, é revisto e rapidamente removido do sistema se violar os nossos Termos de Uso», explicou o responsável.

Fonte: Ciberia

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

Comenta com força que é de graça!