Dica Do Tuguinho

Nunca mandes ninguem que odeias para o inferno. Quando morreres, vais estar com eles por lá.

- Tuguinho

Prostituição

Prostituição

No passado fim-de-semana, 13 pessoas foram detidas em Polk, nos EUA, acusadas de prostituição pela Internet, de acordo com o jornal Orlando Sentinel. Entre os presos, está o professor do ensino secundário Richard Kemper de Lithia, com 50 anos.

As autoridades utilizaram o popular site de classificados Craiglist para atrair o professor para uma residência no bairro de Winter Haven. Kemper foi preso logo após ter oferecido 150 dólares a uma detective, que se fez passar por uma prostituta.

Entre os detidos, estão ainda um programador de software, um gerente de uma loja de tintas e um motorista de longo curso.

«Se querem participar de prostituição, fiquem fora da comunidade», afirmou o xerife local, Grady Judd, para quem a prostituição não é um «crime inocente» e os envolvidos podem contaminar as suas companheiras com o vírus VIH – Sida e hepatite.

Diario Digital

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

Comenta com força que é de graça!