Dica Do Tuguinho

Uma dica para o teu ex namorado não divulgar vídeos com voces a fazer sexo: Não graves vídeos a fazer sexo.

- Tuguinho

Uma planta que actualiza o seu próprio blog regularmente com notícias acerca do seu estado de espírito e de saúde virou atracção de um café em Kamakura, perto de Tóquio, no Japão.

Chamada Midori-san, a planta de 40 centímetros de altura consegue “escrever” graças à ajuda de vários sensores instalados nas suas folhas, informa o “The Guardian“.





Os sinais eléctricos emitidos pela planta são registados pelos sensores e enviados para um computador que, através de um algoritmo, os converte em texto que depois é publicado automaticamente no blog.

Outros factores, como o toque humano, a luz, a temperatura e o clima, podem influenciar o conteúdo dos “posts”.

«Hoje esteve um dia solarengo e pude apanhar muito sol. Diverti-me bastante hoje», escreveu Midori-san no dia 16 de Outubro.
Noutro post, mais recente, a planta revela que «Hoje estava nublado. Foi um dia frio».

Satoshi Kuribayashi, investigador da equipa da Universidade Keio responsável pelo projecto, disse esperar que no futuro o blog de Midori-san reflicta os seus sentimentos com maior precisão.

Ciberia

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

Comenta com força que é de graça!