Dica Do Tuguinho

Uma dica para o teu ex namorado não divulgar vídeos com voces a fazer sexo: Não graves vídeos a fazer sexo.

- Tuguinho

Casamento Star Wars:

Declaro-vos Mon Calamari e Mulher!
Aceita Mon Calamari como seu marido? Admirador de Star Wars no seu casamento.

Primeiro Casamento oficializado por um robô:

Em junho de 2007, um robô com o nome de “Tiro” era o MC em um casamento na Coréia do Sul. O robô foi feito para falar em uma “voz doce e feminina”, para não assustar as pessoas mais. O uso de um robô como o MC em um casamento aconteceu pela primeira vez na história, curiosamente, os custosforam bem grandes, uma gritante conta de 200 milhões de won (~159,017.23 EUR).

Casamento EverQuest:

Nathan e Kelly, dois jogadores que se casaram em uma combinação virtual e tempo real, cerimónia na Sony Online Entertainment Faire em Las Vegas. Ambos os grandes fãs do jogo “EverQuest”, um jogo on-line de fantasia, foram casados por um pastor no palco no final dos três dias de jogos. Darth Vader e os personagens de “EverQuest” faziam parte do cortejo nupcial.

Casamento Medieval:

Não tinha existido um casamento como este há já algum tempo, cerca de sete séculos, na verdade. A noiva chegou encima de uma égua branca e um vestido feito de 270 metros de seda. E à espera dela estava o cavaleiro em armadura reluzente – £ 10000 feita com aço à mão coberta com com bronze e veludo.

Foi o casamento de Sian Jenkins e Rupert Hammerton – Fraser, que estão tão fascinado com a Idade Média que recriam uma cerimonia medieval com os mínimos detalhes. O evento custo £ 30.000 e foi no castelo de Dorset Lulworth, terminou com um banquete onde os hóspedes vestidos de costumes medievais feitos em casa eram servidas iguarias. No dia seguinte, houve combate de espadas, etc.

Casamento da Segunda Guerra Mundial:

Jo Rowell e Tony Cox de Hartlepool, Inglaterra foram casados, em 2007, com um estilo de 1940

Um apagão marcou o início da cerimonia e o silêncio foi quebrado pelo som de Neville Chamberlain anunciando guerra à Alemanha. A cerimonia incluiu também os sons de sirenes e bombardeamentos

Casamento Zombie Walk:

Este casal casou-se durante o Zombie Walk anual em San Francisco, 2007. Zombie Walks são marchas publicas organizadas de participantes vestidos como Zombies.

Mais Alguns de Todo o Mundo:

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

3 Comentários

  1. 12 de Outubro de 2008 ás 20:07

    Mas que grandes malucos 😉

    Último post de lfspaulo: Vídeo da Semana

  2. formiga90
    12 de Outubro de 2008 ás 21:39

    há com cada um … 😀
    gostos não se discutem, são um tipo de casamento mais excêntrico que o normal. :p

  3. 12 de Outubro de 2008 ás 23:46

    Só tem doido! hehehehe

Comenta com força que é de graça!