Dica Do Tuguinho

Precisas de emagrecer? Nada disso! Mantem o teu abdômen sempre contraído... Isso vai fazer com que as pessoas pensem que emagreces-te. Não partilhes com mais ninguem, é um segredo nosso!

- Tuguinho

Rémi Gaillard é um profissional de apanhados de rua e um impostor que se infiltra nos maiores eventos desportivos e não só.
É um francês de Montpellier, muito conhecido pelos seus vídeos na net, onde faz merdas atrás de merdas. Nascido em 16 de Fevereiro 1975 em Montpellier, França

É muito conhecido pelo vídeo “METS LE BALLON OU TU VEUX / NIKE“, ou também por ter entrado no Estádio de França(Stade de France) durante a final da “Coupe de France” em que a equipa Lorient tinha ganhado. Ele consegue enfiar-se la no meio e festejar com os jogadores, o mais impressionante é que ele utilizava uma camisola do clube mas mais antiga xD, com ténis não chuteiras, e ainda por cima vai cumprimentar o presidente da republica, Jacques Chirac, que lhe diz que ele jogou muito bem xD
Mas fica aqui o vídeo para verem melhor:

Podem também ver todos os vídeos dele em http://nimportequi.com/videos.php

O gajo já é conhecido internacionalmente, já foi a muitos programas de TV, mas o que ele quer não é fama, até porque já lhe convidaram muitas vezes mas ele é raro aceitar, o que ele quer é divertir-se fazer passar o seu slogan que é:
“C’est en faisant n’importe quoi qu’on devient n’importe qui!”
“É ao fazer não importa o quê que seremos não importa quem!”

Já há muito que o conheço, mas só hoje é que me lembrei de vir falar aqui dele 🙂

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

4 Comentários

  1. 14 de Fevereiro de 2009 ás 19:24

    […] Quem é o Rémi Gaillard?! […]

  2. 19 de Fevereiro de 2009 ás 16:24

    […] uma vez o Rémi com as suas excelentes ideias para fazer rir ou enervar(lol) as […]

  3. 6 de Julho de 2009 ás 22:03

    […] um video do Rémi. Desta vez foi a guerra! LOOL Mas uns momentos de puro humor com Rémi […]

  4. 25 de Outubro de 2009 ás 11:59

    […] vez, Remi Gaillard vai paras as ruas vestido de morcego… […]

Comenta com força que é de graça!